Precisando de um site profissional?

Criação de sites Profissionais

A Invensite trabalha com a Criação de sites profissionais e otimizados em Curitiba.

Websites deixaram de ser apenas cartões de visitas hospedados em um endereço eletrônico, sendo atualmente considerados uma grande ferramenta para alavancar os negócios de uma empresa.

Muitos potenciais clientes utilizam esse meio como a primeira impressão, sendo então o primeiro contato entre empresa e cliente.

Pensando assim, a Invensite considera que o seu website é a chave do sucesso para a sua empresa. Ter um layout adequado ao seu segmento de negócio e com uma navegação simples e intuitiva, são premissas de um site vendedor. Sim, websites sem conotações de e-commerce também vendem, vendem qualidade, segurança e idoneidade, que são “produtos” necessários para o sucesso de uma empresa. Para nós, nenhum cliente é igual a outro, por isso não é adepta aos modelos de site prontos, replicados, os chamados sites flex. Com a Invensite seu site será desenvolvido de acordo com as suas necessidades e o resultado final será um site agradável, rápido e confiável tornando-se então em uma excelente ferramenta de divulgação e relacionamento da sua empresa.

 

Criação de sites gerenciáveis em WordPress

WordPress é a maior e mais utilizada plataforma CMS para desenvolvimento de sites, blog e portais. O sistema é bem robusto e concentra uma série de funcionalidades para publicação de conteúdos, de uma maneira fácil e otimizada. Por ser open source, o número de temas, módulos e plugins criados por desenvolvedores é muito extenso, sendo possível encontrar e integrar qualquer tipo de funcionalidade ao seu site, além é claro de desenvolver módulos exclusivos.

Com desenvolvimento profissional, personalizado e estruturado, você terá um site moderno de ótima usabilidade, dentro de uma das melhores estruturas para SEO, disponibilizado via painel administrativo.
Além disso, o WordPress é integrado com as redes sociais e é responsivo, se adapta às diversas telas, como computadores, smartphones e tablets.